Notícias e comentários sobre o mundo nerd! Siga-nos!

Resenha - Homem-Aranha - Percepções.



Resultado de imagem para homem aranha percepções


Ei nerds! A resenha de hoje é do segundo volume dos colecionáveis das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha publicados pela Salvat em parceria com Panini e Marvel. Esses colecionáveis que somam um total de sessenta edições, conta com este sendo o segundo volume e foi colocado nas bancas com o preço de R$24,90. Você pode encontrar ainda nas bancas como relançamento ou na internet, podendo estar com o preço diferente. 

Enredo. 

A HQ reúne os volumes Spider Man 6-12. As primeiras páginas dessa edição de capa dura conta uma versão do Duende Macabro que está bem louco e quer "purificar" a humanidade. Bem diferente daquilo que estamos acostumados a ver nas animações ( que é só uma cópia do Duende Verde), Homem-Aranha tenta impedir o vilão de matar a humanidade inteira, mas não consegue impedir de "possuir"/"purificar" um pequeno garotinho. Como já sabemos, o amigo da vizinhança tem o coração mole e quando está quase prendendo o Duende, aparece o Motoqueiro Fantasma com seu jeito todo peculiar de punir os malvados. 

Outras histórias também fazem parte do volume percepções. Peter Parker recebe uma notícia de que em uma cidade, crianças estão sendo assassinadas por algo que estão chamando de "espírito maligno da floresta", essas coisas bem clichês dos filmes de terror nós veremos aqui nessa sequência de histórias. Peter viaja como jornalista do Clarim Diário para investigar o caso, mas não pode aparecer como Aranha já que seria muito suspeito. Mais uma vez no processo de investigação, nosso herói conta com a parceria do nada gentil Wolverine, que em determinados momentos da história tem seu novo uniforme todo rasgado e passa a usar a versão clássica das cores amarela e azul. 

Compro ou não compro? 

Se julgarmos somente pelo clássico. Compre. Mas se formos analisar o conteúdo e a importância dos fatos presentes na HQ, ela é totalmente dispensável. Já que não é uma grande história do Homem-Aranha, o que salva esse encadernado é ver uma humilde participação do Motoqueiro Fantasma e um trabalho de equipe não muito empolgante entre Wolverine e o Homem-Aranha. Eu comprei pelo primeiro motivo, mas não compraria se não fosse tão fã do cabeça de teia. 


Veredito.

Nada mais posso declarar já que indicando o leitor a comprar ou não já dei minha sentença, gostaria só de reforçar que qualquer crítica que você leia ou escute por aí não é a verdade absoluta. Há quem discorde com minha opinião aqui e se sinta muito bem. Tudo bem com isso. a crítica aqui é para orientar nosso leitor, aquele que é fã de quadrinhos e não encontra uma boa resenha do conteúdo por aí. em breve, a crítica do terceiro volume. 

Sr Stark





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário