
Não é segredo para nenhum dos fãs de X-MEN que a mutante Jean Grey é possuída por uma entidade intergalática intitulada Fênix e acaba destruindo planetas, causando uma dor de cabeça e tanta para seus amigos e matando o amor de sua vida, Scott.
Nessa nova história em quadrinhos, no entanto, Jean sabe que a Fênix está atrás dela e quer evitar que em sua realidade aconteça o que aconteceu em tantas outras. Na primeira edição de seu quadrinho solo, Jean está aprendendo a controlar os seus poderes enquanto luta contra o crime e tenta se manter fora do alcance da Fênix, mas não demora para a ruiva descobrir que se manter fora do alcance da entidade é basicamente impossível.
O ritmo da hq é muito bom e é interessante ver essa Jean mais descontraída e querendo tomar as rédeas da própria vida, se mostrando uma heroína forte que está disposta a lidar com toda a loucura e evitar que a Fênix tome o controle de seu corpo e poderes.
Sendo assim, a experiência de ler sobre a Jean Grey por uma outra ótica é ótima e se você já era fã da heroína essa história é um prato cheio para se tornar ainda mais apaixonado pela mutante.
Khaleesi
Nenhum comentário:
Postar um comentário