Será mesmo que a série mais amada do momento tem enredo suficiente para mais uma temporada? A série de língua não inglesa mais assistida da Netflix será estendida, até que ponto isso é bom?
Quem acompanha meus posts já deve ter uma noção de que expectativa não é uma coisa que eu cultivo no meu coraçãozinho. La Casa de Papel é a série de língua não inglesa mais assistida no catálogo Netflix e apesar de receber em seu título "Um produção original Netflix", não é bem assim!
Maiores informações no link abaixo:
Teríamos a maturidade de aceitarmos que um série que amamos tanto chegue ao fim? Será que temos essa maturidade em escolher: prefiro continuar vendo minha série se esticar em temporadas infindas e vê-la definhá-la tristemente ou encerrar em seu momento mais alto, com um final glorioso?
Essas questões me levaram a escrever esse post. Acredito que devemos deixar as coisas boas irem na hora certa, ou elas ficam vagando sem um propósito claro culminando num final sem sentido ou indigno da grandeza que a obra representa. Temos inúmeros casos de séries que seguiram esse triste fim e que ainda insistem em um roteiro medíocre e matar personagens para manter o ritmo "emocionante".
A terceira temporada de La Casa de Papel poderá contar com a vida individual dos integrantes tentando gastar seu dinheiro tentando despistar quaisquer investigações. E eu estou apostando numa virada surpreendente que colocará o Professor numa situação bem complicada. Ao invés da Raquel terminar com ele morta de apaixonada por esse homem assustadoramente inteligente. Ela estar fingindo tanto amor e coletar provas e buscar meios de entregar não só o Professor, mas toda a quadrinha do assalto à casa da moeda da Espanha.
O que esperar dessa terceira temporada?
Sr Stark
Nenhum comentário:
Postar um comentário