Podendo ser uma revelação bombástica para muitos fãs do Homem de Ferro nos cinemas e depois de termos assistido a Guerra civil onde explorou essa relação conturbada de Tony com os pais, receber essa notícia pode ser devastadora não só para o herói, como também para seus fãs.
A Edição Invencível Homem de Ferro de número 600 foi lançada recentemente nos EUA e trouxe essa revelação. Aliás, essa informação de que Tony Stark era adotado já havia sido revelada em outras edições, inclusive sua mãe Amanda Armstrong era agente secreta contratada pela SHIELD e seu pai biológico também, mas havia morrido em uma missão. Até aí nós tínhamos parte de uma verdade.
Homem de Ferro e o Demônio na garrafa
Revelado na edição 600 (já mencionada aqui), Amanda não contou que ela e o agente chamado Jude (na na na hey Jude!!! Desculpe por essa) tiveram um caso e ele desapareceu, mas não estava morto. Além dessa informação, para completar Jude foi descoberto como agente infiltrado da Hidra chegando até a ceder informações secretas para os inimigos americanos.
A trama tem seu clímax recentemente publicado onde Jude se encontra com Amanda, antes de iniciar um possível conflito, ninguém menos que Mary Jane Watson ( de cair o queixo) aparece dando um tiro do tal Judeque reage chamando sua gangue de agentes da Hidra. Homem de Ferro chega derrotando todos e a próxima edição sairá em breve nos EUA revelando o real encontro de pai e filho.
O Incrível Homem de Ferro #593
Essa genialidade de Tony Stark vem do pai agente duplo ou da mãe em esconder a verdade por tantos anos?
Sr Stark
Nenhum comentário:
Postar um comentário