Notícias e comentários sobre o mundo nerd! Siga-nos!

DEADPOOL 2: O ANTI-HERÓI QUE O CINEMA PRECISAVA


            Desde lá atrás, em 2009, que os fãs de Deadpool pedem uma participação de respeito no cinema que não lembre a lástima que foi sua aparição em X-Men Origins: Wolverine, onde o próprio Ryan Reynolds apareceu na pele do rubro-negro regenerativo. Com um roteiro mal amarrado, pontas soltas por todos os lados e pelo amor de Odin, o que eram aqueles olhos e pra quê a boca costurada? Beleza que as piadas dele são horríveis, mas aquilo tudo no filme do Carcajú pareceu mais um show de horrores do que qualquer outra coisa.

Deadpool soltando raios pelos olhos? Forçado não?!

        Tendo David Leitch (DeVolta Ao Jogo - 2014 e Atômica - 2017) na direção do longa, Rhett Reese (G.I.Joe: Retaliação - 2013 e Zumbilândia - 2009) e Simon Kinberg (Assassino no Expresso do Oriente - 2017) no roteiro e Ryan Reynolds (Lanterna Verde - 2011 e X-Men Origins: Wolverine - 2009 como o próprio Deadpool) como protagonista e roteirista, vemos pelos trailers e teasers que Deadpool 2 parece muito bem trabalhado e bem maduro no que se diz respeito a forma como encara o público.

      É simplesmente tosco ver como muitos filmes tentam tanto fazer a quebra da quarta parede e fracassam lindamente, seja por ser clichê de mais ou por não entregar o que se espera.
     O fato é que o primeiro filme de 2016 foi simplesmente inovador na forma de mostrar a outra face que existe dentro das histórias de super-heróis onde muito não conseguem enxergar nada além de heróis e vilões: os anti-heróis. Wolverine é um exemplo claro disso.

       Bem, fato ou não fato, Deadpool mostrou até agora com seu filme anterior e seus trailers que veio para dar uma nova ótica satírica do velho "eu perco o amigo, mas não perco a piada" que todos nós amamos e que sempre quisemos ver nas telas de cinema e que os Executivos insistem em achar que não queremos ver.

X-Force
     E quem diria... O Pai do Chris Terry Crews estará no filme muito provavelmente como G.W. Bridge, personagem que fazia parte do grupo mercenário Wild Pack nos quadrinhos originais, equipe essa em que o próprio Deadpool também já fez parte e no filme vemos a formação da X-Force, outro grupo famoso nos quadrinhos. Toda a internet veio a loucura com sua aparição, uma vez que ele nunca foi mencionado no elenco do longa, dessa forma podemos ter uma ideia do humor que o filme terá além do clima de ação com Cable.
G.W. Bridge: Membro da X-force e provável personagem de Terry Crews
E o que esperamos de Deadpool 2? Bem, muitas piadas clichês e de mal gosto, uma X-Force de respeito e um Deadpool fiel aos quadrinhos como foi até agora.

Alguns dos posteres do filme são descaradamente referências a outros filmes ou datas comemorativas:

Referência: Homem-Aranha: Homecoming (2017)
Referência: Flashdance (1983)
Referência: Poster Deadpool 2 em clima de Ação de Graças (2017)



By: Karatê Kid
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário